segunda-feira, 31 de março de 2014

Vou ali e já venho

Era o que me apetecia fazer agora, ir até ali num pé e não voltar tão cedo.

Reclamo muito mesmo mas nunca me recuso a nada, adoro o que faço e para mim não faria sentido viver de outra forma mas saber sair da bolha às vezes faz parte de manter a saúde mental. Preciso de férias.

Férias que não vão ocorrer tão cedo.

O que eu preciso afinal é de um mojito. "À segunda-feira?" Perguntam vocês... Sim, à segunda-feira, não dizem que é o dia mais difícil da semana? Então é por isso mesmo que eu preciso dele.

E já agora uma massagem também dava jeito porque sou tão pouco exagerada que me rebentei no gym e hoje mal consigo andar.

Do que é que preciso mais? Hmmm ... (de férias! ah mas isso já disse) também precisava de alguém para me engomar a roupa.  Se der para ser alguém que engome a roupa e me faça a massagem, meça um 1,85 e tenha uns bíceps trabalhados para me carregar os sacos das compras (claro!) também serve.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário