quarta-feira, 26 de março de 2014

Estranhezas à la Marta Maria

Não faço ideia o que se tem passado comigo nos últimos dias. Sinto-me a pairar e até gosto porque de certa forma sou uma miúda de emoções mas calmex#. Porque é que eu ando a mil?

Pois bem, diria que ando a mil porque (i) ando cheia de trabalho, (ii) porque me sinto menos concentrada do que o habitual, (iii) porque não páro em casa mais do que para dormir (às vezes) e (iv)  porque conheci alguém que em vez de me travar, me acelera mais (e a culpa não é dele, é minha que não sei o que ando a fazer!!!).

Ora, hoje que parei para pensar, o que é que se deu? Estou toda confusa desta cabeça, eu não controlei nada do que fiz nas últimas 2 semanas, fiz e pronto. E agora? Agora não sei onde é que estou. E aí sim se liga o complicómetro.

Em bom da verdade, eu sou uma pessoa que vai, que se deixa levar e corre e faz trinta por uma linha nesta vida louca, mas (lá está!) não vai sem pensar. Isto não significa que a pessoa não vá sabendo que vai temporariamente e que pode voltar ou não voltar, ou voltar toda partida com uma sova que tenha apanhado, mas a decisão de ir, independentemente das circunstâncias, tem de existir num determinado momento. O problema é que eu não tomei ainda nenhuma decisão e só agora é que percebi.

Não é todos os dias que se tropeça literalmente em alguém especial. Eu não estava à procura de nada, aliás, estava tudo menos à procura, evitei várias vezes esses meandros da vida nos últimos tempos... Se é bom ter alguém assim por perto? Sim, é para lá de espectacular (agora que penso nisso, se calhar até consigo referir alguns dos motivos pelos quais ando a pairar - ui!) mas vamos por partes: eu tenho de pensar porque isto não é assim.

Passei-me desta cabeça, consigo passar-me muito mais, consigo andar passada o resto da vida...todos os dias, todas as noites, mas calmex#, tenho de pensar.

E ele? Não faço a mais pequena ideia do que vai naquela cabeça mas tenho a sensação de que se não é como eu, é capaz de ser pior. Por isso, minhas amigas, vou ver se penso.




Sem comentários:

Enviar um comentário