domingo, 2 de março de 2014

máscaras para que te queremos

Diz que hoje é Domingo de Carnaval. Era ver ontem todos os alfacinhas da moda enfiados nas cavalariças do Pestana a brincar ao Carnaval. Foi giro. Máscaras a rigor. Já nem me lembrava de como se comemorava o Carnaval em Portugal, em Londres passa completamente ao lado. Na verdade, é típico existirem festas temáticas todos os fins de semana pela cidade, razão pela qual há mascarados todas semanas pela rua - principalmente homens mascarados de tartaruga e power ranger. Ahhah visões do inferno, muitas vezes, eu diria.

Hoje passei a tarde no escritório só para abrir a pestana, tenho tanto trabalho e ando tão desconcentrada, não sei o que se passa comigo. A partir de amanhã isto vai mudar. Regras da semana: 1. abrir o facebook só 2 vezes por dia; 2. comer só verduras e proteínas porque me fartei de comer no fds; 3. correr; 4. não mandar tantas mensagens ao meu novo amigo algures perdido no mundo.


Quanto ao último ponto, confesso, claro que estou mortinha por falar nele. Tantas coincidências giras, será que cara a cara também existirão? Gostava que sim. Tenho saudades de estar apaixonada. Apetece-me. Só não sei é se sei fazer aquele jogo do início. Eu sei que essas coisas existem e exigem um toca e foge mas a minha paciência não está no seu máximo, para ser sincera.

O jogo dos olhos frente a frente, do desafio físico até pode ser mas do mental não. Não tenho nada a esconder, quero estar com alguém à vontade, dar a minha opinião, dizer as músicas de que gosto, todos os filmes que ridiculamente gostei, dos nomes dos actores que já me esqueci, da falta de argumentos que muitas vezes tenho para ser esquerdosa, de gritar quando me passo da cabeça, de reclamar porque me sai do coração, de ser insegura em muitas coisas e a pessoa mais confiante do mundo noutras. Ai, não quero ter de brincar ao fingir ser outra coisa, para mim não dá.

I'll wait and I'll be myself.





Sem comentários:

Enviar um comentário