quinta-feira, 13 de março de 2014

o sol que me aquece e outras coisas (que também aquecem)

Já não escrevia há imenso tempo. Tive uns dias de loucos aqui no escritório.

Está tudo bem, obrigada! :)

Um sol maravilhoso, resplandecente que nos aquece o corpo e entra na alma. God! o quão mais pirosa consigo eu ser? Mais, muito mais, acreditem.

Não tenho grandes grandes novidades sobre a pessoa de quem falei há uns tempos aqui, só que acho que veio para a minha vida para ficar. Não sei como, em que gaveta dela vai ficar, mas vai. Não é possível deixar sair alguém que é tão parecido connosco e com quem gostamos tanto de estar. Sim, já estive com ele, ele voltou de viagem. 

Que coisa mais surreal, tudo parece normal. O "à vontade" de que falava no meu último post mantém-se ao vivo e isso também me aquece. Aquece muito, é bom, é óptimo, na verdade. Eu que sou a pessoa mais precipitada do mundo, desta vez não estou a ser, e até isso faz disto tudo especial: eu estou a ter "muita calma nessa hora" e sabe-me bem. (ainda há esperança de eu vir num futuro próximo a reduzir uns níveis no meu grau de aceleração normal!!!)

A vida é tão mais linda com sol e eu tenho andado com um sorriso daqueles irritantes que não descola o dia inteiro.

Eu prometo que vou continuar a contar as novidades, mais detalhadas aqui.

Agora deixo um presentinho, oiçam esta música, é boa demais: 

https://www.youtube.com/watch?v=Hy9W_mrY_Vk 

Um beijo e um queijo que alguém tem de trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário