segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

kind of impossible

Segunda-feira mas o dia ainda não acabou. Tenho planos, 100 páginas para ler e uma visita ao ginásio, problema? não me apetece fazer nenhuma das duas coisas.

Tenho o coração apertado. Desde ontem à noite que me estou a lembrar constantemente do ex. Já passou tanto tempo desde que nos separámos, o que é que se passa comigo? Acho que a minha teimosia é um inconveniente até para esquecer um amor. Por favor, toda a gente sabe que isto está mais do que acabado: "ele até já tem outra/um caso/whatever dá para perceber?". Pois, não dá. Até me dá mais vontade de ir lá e roubá-lo da outra. Eu queria ser uma pessoa mais normal, juro. Que aperto é este? É físico. Dizem que o coração não dói? ah pois não...


Estou a precisar que me encham de trabalho para voltar a dormir 4 horas por noite, só assim é que sossego. Conviver comigo própria cansa-me. Como é que mais alguém me poderia aturar? kind of impossible.




Sem comentários:

Enviar um comentário