segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

É segunda-feira outra vez

É segunda-feira outra vez. Não se falava de outra coisa além do vento, da chuva, da lã no Estádio da Luz, do alerta vermelho, do alerta laranja ... enfim, todo um "drama, tragédia e horror" tão típicos desta país. Estava mau tempo, sim, de facto, não há como negá-lo, mas convenhamos, pior do que isso tudo era o facto de ser Domingo e a perspectiva de amanhã (hoje, portanto) ser segunda-feira. Devia existir uma espécie de máquina do tempo, com número de créditos limitado (ok, vá!) para parar o tempo no Sábado à tarde, podíamos usar 10 créditos ao longo da vida... e Sábado eu certamente teria usado um dos meus.

Há toda uma expectativa no Sábado à tarde sobre o dia e meio que ainda nos resta free! Eu sou um bocado (pouco pouco!) obcecada com a contagem decrescente que faço de tudo na vida, mas acho que é normal não? Não somos todos?

Bem, resumindo e concluindo, faz 2 semanas em que tive o meu quase ataque de coração ao saber que o meu ex-namorado de 7 anos (muito tempo, God!) anda "metido" com outra. Pior, não me quis dizer quem ela é. Não é justo, não é justo! Não aguentei, chorei uma horinha (vá), depois até passou mas juro-vos, cada vez que  penso nisso, dói dói... sei la´quando é que isto me vai passar.

Mesmo que vá achando graça a uns e outros, ai que eu acho que vou morrer sozinha. Deus me livre e guarde de deixar mais alguém conhecer-me tão bem nesta vida (pânico).

Bem, vou trabalhar que isto hoje até parece estar tranquilo mas parece-me que vai aquecer quando eu menos esperar...

Life life... hoje de manhã acordei com saudades do meu quartinho na residência em Londres. Oh London London you changed my life.

Tenham todos um bom dia. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário