segunda-feira, 5 de maio de 2014

would you lie with me and just forget the world?

Já não há gente romântica. Morrem todos de medo.
Não ser romântico, não significa que se goste menos: só que se expressa menos ou até que não se sabe ser romântico e ponto.

Não há mal nenhum em ser um doido romântico. Pelo contrário, acho que só quem não tem medo de se expressar, o consegue ser. E quem não tem tanto medo da sua expressão, será certamente mais feliz. E eu admiro gente que não tem medo de dizer o que pensa, quanto mais o que sente.

Não há nada mais atraente do que um homem romântico. (Se eles soubessem disso... iam aumentar o índice de engates, as mulheres derretem-se... alguns andam tão distraídos!)

Acho que as pessoas não são mais românticas porque controlam o que lhes apetece fazer, pensam que não é ajustado, têm medo da reacção do outro, acham ridículo. Mas, esperem, o amor não é é ridículo? Ter uma espécie de elástico nas bochechas que nos puxa os lábios e estica  um sorriso idiota sempre que falamos de quem gostamos não é ridículo? Mas há coisa mais bonita? Oh por favor! :)

Bem, eu sou romântica. Sou estupidamente romântica. Queria ser mais romântica ainda mas sou estupidamente indecisa.

Romantismo não significa que fiquemos cegos, quem não é romântico pode estar cego de amor. Ser romântico é uma espécie de linguagem.

É possível que muitos confundam romantismo com dependência ou paixão a mais. Mas isso não tem nada a ver. Alguém que fica um dia inteiro em stress e não passa o dia a trocar recadinhos com a cara-metade pode ser romântico. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

O amor vive da linguagem com que se fala. O amor não nasce um dia e fica ali sentado o resto dos tempos à espera de ver o que se passa, a contar os carros e a ouvir as conversas perto da máquina de café. Hey! O amor (esse amigo do peito) precisa de ser alimentado, precisa de sentir borboletas, precisa de arrepios na nuca, precisa de abraços de manhã, de beijos sem perspectiva de outro fim que não seja no chão da sala.

OMG. Quero isto tudo. Alguém me mande a receita, por favor.

Muito grata.
(agora cala-te e trabalha)






Sem comentários:

Enviar um comentário